O Significado da Escola
- 29 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
Pra mim o significado da escola:é um lugar de aprendizagem onde nós aprendemos conviver e aceitar as diferenças dos colegas de sala e respeitar uns aos outros. A escola ideal seria onde os professores seriam mais legais e tivessem um salário adequado por suportar tantos delinquentes.
Um Acontecimento feliz: foi fazer muitas amizades que eu vou levar para minha vida em teira, esse amigos meus são praticamente irmãos de outra mãe, realmente eles são poucos,dão para contar nos dedos mais não importa a quantidade se não tem qualidade, ja sai de madrugada para ajudar um amigo e não deu muito certo, mais o que importa é a intenção
Pretendo melhorar na escola ser mais esforçado e dedicado não conversar muito na sala e não sair a cada 1 minuto da sala de aula e principalmente na aula de matemática não usar mais fone de ouvido em quanto os professores estão explicando a matérias,
Meu Maior defeito: é ser orgulhoso e convencido e não ligar muito paras pessoas, faço oque eu quero na hora que eu quero, não sei se isso é um defeito,
Minha Maior qualidade: sou amoroso carinhoso,termino tudo que eu começo,sou muito bom com as meninas





Comentários