top of page

O Significado da Escola

  • 29 de mar. de 2017
  • 1 min de leitura

Pra mim o significado da escola:é um lugar de aprendizagem onde nós aprendemos conviver e aceitar as diferenças dos colegas de sala e respeitar uns aos outros. A escola ideal seria onde os professores seriam mais legais e tivessem um salário adequado por suportar tantos delinquentes.

Um Acontecimento feliz: foi fazer muitas amizades que eu vou levar para minha vida em teira, esse amigos meus são praticamente irmãos de outra mãe, realmente eles são poucos,dão para contar nos dedos mais não importa a quantidade se não tem qualidade, ja sai de madrugada para ajudar um amigo e não deu muito certo, mais o que importa é a intenção

Pretendo melhorar na escola ser mais esforçado e dedicado não conversar muito na sala e não sair a cada 1 minuto da sala de aula e principalmente na aula de matemática não usar mais fone de ouvido em quanto os professores estão explicando a matérias,

Meu Maior defeito: é ser orgulhoso e convencido e não ligar muito paras pessoas, faço oque eu quero na hora que eu quero, não sei se isso é um defeito,

Minha Maior qualidade: sou amoroso carinhoso,termino tudo que eu começo,sou muito bom com as meninas


 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • w-facebook
  • shape-vimeo-invert.png
  • Twitter Clean
bottom of page